Sabe quem paga a babá do filho do Temer? ...Nós, os brasileiros!

Parece brincadeira, mas é fato. Esta semana, diversos jornais publicaram que Leandra Barbosa dos Santos Brito, apontada como babá do filho de oito anos do presidente golpista, é lotada em um cargo de confiança no gabinete pessoal de Michel Temer. A edição de 16 de novembro de 2016 do Diário Oficial da União trouxe sua nomeação como assessora técnica no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio à Decisão do Gabinete Pessoal do Presidente da República.
A funcionária evitou dar maiores esclarecimentos sobre sua função e se limitou a dizer que assessora o presidente e a primeira-dama, Marcela Temer, "em toda e qualquer situação". Fontes afirmam que Leandra trabalha no Palácio do Jaburu, residência oficial, e em viagens da família presidencial. Ao ser questionado da legalidade da contratação, o presidente golpista primeiro tentou dizer que Michelzinho não precisa de babá e depois que: "Se a funcionária não puder atuar lá em casa, isso vai ser alterado."


 Leandra Barbosa dos Santos Brito, a babá do filho do presidente golpista é paga com o dinheiro dos impostos dos brasileiros

Comentários